Políticas do Site

GARANTIAS

Os produtos vendidos pela Saggrada Immagem, têm suas validades por termo indeterminado, mas necessitando de qualquer orientação, entre em contato com o SAC da Saggrada Immagem.
Caso queira mais informações sobre como proceder em relação a produtos que apresentem defeitos, a fundação PROCON, também, oferece informações uteis no link a seguir.
www.procon.sp.gov.br

ENTREGAS

A Saggrada Immagem não efetua entregas. Os produtos são despachados e entregues em seu endereço no prazo escolhido no momento da compra. A Saggrada Immagem utiliza duas formas de entrega: Correios e Jadlog. O valor do frete é calculado automaticamente, no momento da compra, em função de peso, dimensão do pacote, local de entrega e o valor total de seu pedido. O prazo para a entrega no local escolhido, varia de região para região, e se inicia após a confirmação dos dados cadastrais do Cliente, pagamento e liberação dos créditos. Para pagamento via boleto, o prazo para a entrega e também a reserva da mercadoria, se inicia após o pagamento do boleto e, confirmação do mesmo, pela rede bancária que pode levar até 2 dias úteis. Ao receber a mercadoria, se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC da Saggrada Immagem.

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS 

Para compras com frete grátis, as encomendas serão despachadas por meio de Correios (Via PAC – econômico).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Para cancelamento de pedidos ainda não despachados, será efetuado o reembolso dos valores totais pagos, ou seja, mercadoria + frete. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais, invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta).

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA - DEVOLUÇÃO

O prazo para desistência e devolução do produto, conforme artigo 49, do código de defesa do consumidor, é de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto, respeitando regras de política de troca e devolução, conforme segue:

  • Entrar em contato com o nosso SAC, através do e-mail, atendimento@saggradaimmagem.com.br, ou pelo telefone, (11) 94185-6120, de segunda a sexta das 9h às 18h;
  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, e não apresentar indícios de uso;
  • A forma de envio, pelo Cliente, deverá ser pelos Correios, através da modalidade PAC;
  • Recebendo o produto em nossa Central, o controle de qualidade fará a análise, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, contados da data de recebimento do produto. Em caso de negativa, ou seja, não estando de acordo, o produto será reenviado ao endereço de origem, reservando a Saggrada Immagem o direito de cobrar ou não o frete.

Constatado o cancelamento da compra, após chegada e análise do produto, a devolução financeira será realizada de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra:

  • Depósito em conta corrente – prazo de 5 dias úteis. 
  • Cartão de crédito – a administradora do cartão tem até 3 (três) para comunicar a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno), o que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 

Se o Cliente optar a troca do produto devolvido por um novo produto, deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Para solicitação de troca é necessário entrar em contato com o nosso SAC, através do e-mail, atendimento@saggradaimmagem.com.br, ou pelo telefone, (11) 94185-6120, de segunda a sexta das 9h às 18h; e informar o motivo da troca, seguindo a política mencionada acima e proceder conforme orientações a seguir

  • Enviar o produto em sua embalagem original, e não apresentar indícios de uso;
  • A forma de envio, pelo Cliente, deverá ser pelos Correios, através da modalidade PAC. O custo do reenvio será por conta da Saggrada Immagem.
  • O produto deve estar de acordo com a nossa política de troca, caso contrário será efetuado a devolução ao endereço de origem, reservando a Saggrada Immagem o direito de cobrar ou não o frete.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO 

​A Saggrada Immagem efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seu(s) Cliente(s), de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A opção de troca do produto com defeito estará disponível na hipótese de constatação de defeito por nossa Central de Distribuição, onde o Cliente deve entrar em contato através do e-mail, atendimento@saggradaimmagem.com.br, ou pelo telefone, (11) 94185-6120, de segunda a sexta das 9h às 18h, informando o número do pedido, CPF do titular da compra, referência do produto e o defeito apresentado.

O prazo para solicitação de troca de produtos com defeito, na Saggrada Immagem é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto.
Na eventual entrega de produtos diferente ou em desacordo com os adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

  • Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
  • Troca por outro produto disponível na Saggrada Immagem, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

​Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações:

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original;
  • A devolução será feita através dos Correios, modalidade PAC, e frete pago pela Saggrada Immagem;
  • Assim que o produto chegar, nossa Central de Distribuição fará a análise de controle de qualidade; 
  • O prazo para análise e resposta é de até 05 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto na Central de Distribuição. Após análise o Cliente será informado, via telefone e e-mail.
  • É disponível como opção ao consumidor a devolução do valor do produto ou crédito para uma nova aquisição. Em ambas as opções o frete também será estornado;
  • Caso o Cliente escolha realizar a troca, se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Constatado o defeito pós chegada e análise do produto, conforme política da Saggrada Immagem, a devolução financeira será realizada de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra:

  • Depósito em conta corrente – prazo de 5 dias úteis. O valor do frete de devolução também será ressarcido; 
  • Cartão de crédito – a administradora do cartão tem até 3 (três) para comunicar a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno), o que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O valor do frete de devolução também será ressarcido.

Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem.

Ainda tem dúvida? Entre em contato conosco.

Sobre a loja

Saggrada Immagem é uma loja de artigos religiosos, aqui você é bem-vindo! Você encontra grande variedade, de Imagens de Santos em Resina, com qualidade e design arrojado, verdadeiras obras de arte. Comercializamos imagens importadas e nacionais. Confira o nosso atendimento personalizado, Saggrada Immagem – Todo Santo Ajuda. Aqui você encontra o seu Santo de Devoção.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Saggrada Immagem - CNPJ: 28.447.629/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade